quinta-feira, setembro 15, 2011

5 Trajes de Noivo para Seu Querido!


Ajude seu noivo a escolher seu traje com o mesmo cuidado que teve ao escolher seu vestido de noiva. É importante observar o horário da cerimônia para que a escolha seja correta e de acordo com a formalidade da cerimônia. Lembre-se que independente de qualquer regra, o mais importante é fazer com que seu noivo sinta-se confortável e seguro.
Para cerimônias realizadas durante a manhã a melhor opção são os modelos de cores claras e tons pastéis. Se o casamento for à tarde, as cores já podem ser mais escuras como azul marinho ou cinza escuro. Para as cerimônias mais formais e realizadas à noite, o preto vai deixá-lo muito elegante.
Escolhi para você cinco trajes para que você possa ajudar seu noivo a arrasar no dia do casamento
São eles:

Smoking: Para um casamento mais tradicional e realizado durante a noite. As lapelas podem ter detalhes em cetim, camisa especial branca com nervuras no peito, cinta de cetim na cintura e gravata borboleta dando um fino toque.


 Fraque: Característico pelo paletó, que abotoa na cintura e tem a parte de trás mais comprida, lembrando uma cauda, que vai até quase os joelhos. Acompanha camisa branca com colarinho curto, colete e gravata amarrada em forma de lenço. Um traje formal ótimo para casamentos noturnos.




 Casaca: Este é um dos trajes mais chiques que o noivo pode usar. O paletó tem lapelas menores que as de um terno, com detalhes em cetim ou seda. Acompanha camisa branca com colarinho curto e gravata em forma de lenço. O uso do colete é opcional. Por sua formalidade, deve ser utilizado em cores escuras apenas em casamentos realizados durante à noite.



Túnica: É um paletó ligeiramente acinturado, um pouco maior que um terno e com um corte da base reto. As lapelas podem ter detalhes em cetim ou em seda. O noivo pode usar um colete da mesma cor da túnica. Pode ser usado com qualquer tipo de gravata.



Terno: Conjunto de paletó e calça social tradicionais. Podem ser usados em cerimônias menos formais. Se quiser dar um ar mais despojado, dispense a gravata. Prefira cores claras para os casamentos durante o dia e escuras para as cerimônias noturnas.



Já escolheram como seu noivo irá te esperar sorridente e nervoso no altar?


Fonte: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário