sexta-feira, junho 03, 2011

Vestidos de noiva para casamento civil: um look clássico ou mais ousado?

A escolha do vestido de noiva para um casamento civil não tem que restringir-se a modelos simples e discretos, longe disso! É natural que as noivas pretendam algo diferente do tradicional vestido de véu e grinalda associada à subida ao altar, mas ainda assim podem ser “muito noivas”. Os critérios de escolha devem assentar no tipo de cerimônia que se vai realizar: uma ida ao registo civil, um casamento na praia, uma festa numa fazenda luxuosa sob o tema das Mil e Uma Noites… o limite é a imaginação, e há sempre um vestido que combina!







Os noivos mais artísticos podem sonhar em dar o nó num Museu, em frente à sua obra de arte preferida, e em passar o dia por entre declamações de poesia, representações teatrais e música ao vivo – e a noiva integraria o cenário na perfeição com um modelo que lembre a Grécia Antiga.
Para um cenário romântico, recheado de velas e de pétalas de rosa, com violinos em fundo e um pôr-do-Sol deslumbrante a assinalar o momento do “sim”, um vestido sensual e ultra-feminino ficaria simplesmente “a matar”.


Modelos para soltar a imaginação...




E que tal um casamento piquenique num jardim florido, com mesinhas redondas, arranjos florais em cestinhos de palha e muitos jogos familiares para entreter os convidados? Um modelo leve, com floral encaixa perfeito nesse ambiente.


Para a seriedade de um cartório civil, algo mais elegante...





Ouse, experimente, inove e deslumbre! O seu casamento é um dos dias mais importantes da sua vida e uma oportunidade como poucas para criar recordações preciosas em comum com as pessoas que são mais importantes na sua vida. Tem outras ideias originais de vestidos de noiva para casamento civil? 
Compartilhe conosco.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: