sexta-feira, maio 27, 2011

Tranças para noivas – um penteado romântico e moderno


Faz tempo que o uso de tranças era considerado antiquado. Hoje em dia, este tipo de penteado pode ser bastante sofisticado e ser uma escolha romântica para uma noiva.




Uma trança apresenta grandes vantagens: está sempre bem, independentemente da humidade que se faça ou das horas que a noiva passe  dançando. Comecemos por mostrar uma opção de penteado com trança usado pela estrela de cinema Jessica Alba.








 


Vejamos agora algumas imagens de noivas que optaram por usar tranças.








Sienna Miller e Rachel McAdams, como podem ver nas fotos abaixo, optaram por usar a trança no topo da cabeça. E o resultado é um penteado cheio de charme!

Usadas desta forma, as tranças servem também para enquadrar o rosto. Pode optar por deixar o resto do cabelo solto, quase como se estivesse despenteado. A noiva pode optar por usar uma ou mais tranças e da largura que quiser.








Se o seu penteado incluir uma trança, saiba que pode usá-la num tamanho menor, servindo como um detalhe decorativo no resto do cabelo, ou então criar uma trança grande, larga e grossa que lhe vai retirar todo o cabelo das costas.













Se é uma noiva de cabelo curto mas adoraria usar uma trança, também há solução: usar apliques e faça uma trança, além estar usando uma trança charmosa estará com um visual diferente do dia a dia. 
Quem tiver o cabelo bastante comprido pode usá-la como a noiva seguinte: numa trança volumosa que cai de um dos lados da cabeça.

 

Gostou destes penteados? O seu cabelo permite usar uma trança? Como prefere usa-las?




Nenhum comentário:

Postar um comentário