quinta-feira, maio 26, 2011

Manicure para noivas



Sabemos bem que nós, mulheres brasileiras, somos conhecidas por cuidar das de nossas mãos e unhas, por isso a Casar com Glamour resolveu escrever sobre ideias de manicure e as tendências em para as unhas das noivas em 2011.
“As unhas são detalhes essenciais no look de uma noiva, ainda mais na hora de trocar as alianças, em que toda a atenção estará focada nas suas mãos. Não existem regras para seguir na hora de escolher que cor do esmalte. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com suas preferências, deixando de lado tradições e modas.



Os tons claros e nude são os preferidos, mas eles podem ganhar um charme especial com pequenas variações, tais como brilhos e aplicações, que vão dar um toque ousado e mais exuberante.
Cores naturais e transparentes são populares entre as noivas e uma excelente escolha para uma combinação perfeita com as jóias, o vestido e o buquê. A unha tipo francesinha, com a ponta marcada, deixa as mãos ainda mais delicadas e combina muito bem com a ocasião.


Para quem prefere a discrição, mas com um pouco de brilho, os esmaltes brilhantes similares ao branco podem ser utilizados em combinações com o tradicional “renda”. Ideal para as noivas que levam pérolas.
Para quem gosta de unhas decoradas, os modelos que existem são diversos e podem ser criados especialmente para o dia do seu casamento. Desenhos e composições como flores, traços estilizados e pontos de luz com aplicação de strass, são os mais utilizados pelas noivas.


Atualmente as noivas mais modernas optam por esmaltes de tons como o rosa, lilás, preto, azul, roxo ou vermelho, mas devem tomar muito cuidado para não escolherem cores e desenhos que podem quebrar todo o romantismo do visual.”
Uma última dica, não se esqueça dos pés! A maioria dos noivos optam por destinos de praia para a passar a lua-de-mel,  por isso ter os pés bem arranjados e cuidados também deve fazer parte da sua preparação de beleza antes do dia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário