segunda-feira, maio 09, 2011

10 Dicas - Flores para seu casamento

As flores são uma parte importante para qualquer mulher no grande dia,  não é apenas um caso de escolher aleatoriamente. 
Vamos dar uma ajudinha com as dicas a seguir:


1 - Tente escolher flores da época - não só vão ser mais frescas e mais baratas, mas elas serão mais eco-friendly, como eles não têm que ficar armazenadas. Rosas no verão, tulipas e narcisos na primavera, no outono de hortênsias e lírios no inverno também.

2 - Pense sobre o modelo do seu vestido quando escolher o seu buquê - um vestido longo, vai ficar lindo buquê fino de orquídeas, enquanto um vestido cheio com muitos detalhes irá atender um pequeno buquê.

3 - Incorporar detalhes pessoais -  como as primeiras flores que você ganhou do seu amor, ou flores de algum momento marcante de vocês, ou  as flores preferidas da sua avó favorita.

4 - As tendências atuais incluem o uso de um único tipo de flor em seu buquê - um conjunto de tulipas brancas ou rosa ou um grupo rosas pinks que estão na moda e você pode usar a mesma flor  para as mesas da recepção.



5 - Pense em alternativas - você pode usar pimentas roxas ou vermelhas em sua decoração floral, simbolizando talvez que seu noivo adora comida quente! Elas serão utilizados na decoraçãonos centro de mesas e até mesmo em seu buquê.


6 - Pense no seu centro de mesa - as flores não devem sobrepor com perfume e deve ser suficientemente baixa para que as pessoas possam ver uns aos outros. Se você optar por flores mais altas, pense sobre o uso de altura, vasos finos que levantam a tela principal sobre a linha dos olhos dos convidados, para que eles possam conversar entre si sem serem interrompidos.

7 - Use flores nos detalhes causam um efeito impressionante - colocar uma única flor, como uma gérbera em cada guardanapo e amarrar uma etiqueta com os nomes dos noivos ou simplesmente com um nozinho ou lacinho.


8 - Se você tiver pedestais de flores na cerimonia  -  pergunte se você pode transportá-los até o local da recepção para que você possa usá-los novamente - peça a sua cerimonialista para providenciar o transporte.

9 - Um tema popular este ano é de pássaros e borboletas - incorporá-los em suas decorações de flores para dar adicionar um ar de romance. 


10 - Por que não usar as plantas em vez de flores nas mesas sua recepção? Utilizadar orquídeas phaelonopsis, plantadas em vasos de aço, e no fim da festa dê como lembrança  aos convidados para que se lembrem do seu grande dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário