quinta-feira, abril 28, 2011

Realizando Sonhos...

Sonho de viver juntamente com outras noivas, a realização do grande sonho...
Após idealizar, arquitetar,  organizar, planejar e prestes a realizar meu casamento, nasceu a grande vontade de compartilhar minhas experiências, ideias, sugestões... Com outras noivas, que assim como eu tem dúvidas, inseguranças, medos... E que imaginam o GRANDE DIA perfeito! impecável...
Com tudo isso, vi a necessidade de partilhar...

Me coloco a disposição para compartilhar e ajudar cada noiva em cada detalhe mais difícil...

Entrem em contato! Tenho inúmeras ideias, sugestões para cada momento do grande dia. Desde arquitetar o grande sonho, idealizar cada detalhe, contratação de cada profissional, até a execução detalhe a detalhe do grande dia.
Fazendo que você, NOIVA, esteja segura, tranquila e principalmente realizada no seu GRANDE DIA.

Com essa grande experiência, me sinto a vontade em assessorar Aniversários de 15 anos,  Bodas, Noivados, todo evento que seja em grande estilo, com glamour.



Meus contatos:

E-mail: casarcomglamour@gmail.com
MSN: casarcomglamour@hotmail.com 
Twitter: @casarcomglamour


Regiões de Atendimento

Pessoal Personalizado : Indaial-Sc | Blumenau-Sc | Timbó-Sc | Pomerode-Sc
Personalizado Virtual: Todo o Brasil

                           Em breve Site:  www.casarcomglamour.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário